Homem morre após ser atropelado ao tentar embarcar em ônibus em terminal de integração de Aracaju

De acordo com parentes, o ônibus estava superlotado. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

Um homem de 29 anos, identificado como Michael Johnatan Santos de Oliveira, morreu na madrugada desta quarta-feira (16), após ser atropelado ao tentar embarcar em um ônibus do transporte coletivo, no Terminal Leonel Brizola, localizado no Bairro Capucho, Zona Norte de Aracaju, no início da noite dessa terça (15).

De acordo com parentes, o homem tentava entrar no ônibus, que estaria superlotado, mas acabou caindo e sendo atingido pelo pneu quando a porta do veículo foi fechada.

Ele ficou ferido na barriga e nas pernas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Segundo a unidade, o paciente passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Michael Johnatan era morador do município de São Cristóvão e estava voltando do trabalho, na área de construção civil, na capital sergipana. Ele deixa uma filha de quatro anos.

O velório será realizado na tarde dessa quarta, no Povoado São José, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério São Bernardo, no município, em horário a ser divulgado.

O que diz a empresa de ônibus

Através de nota, a empresa Viação Progresso lamentou o ocorrido e informou que ontem, por volta das 18h50, um dos seus veículos estava chegando no terminal e antes mesmo de se aproximar da plataforma e parar, foi abordado por um volume grande de passageiros para embarque, quando uma das pessoas caiu na via fora da visão do motorista e foi atingido por um dos pneus do ônibus.

O motorista soube do fato apenas após iniciar a continuidade da viagem, quando então parou o veículo e foi prestar auxílio ao passageiro e sua família, que estava presente no local.

Fonte: G1 SE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.