Após quase oito anos sob o comando do prefeito Eraldo de Andrade, o município de Boquim manifesta um desejo por mudança. E não apenas de gestor, mas da maneira de governar. Correspondendo a esse sentimento, Jackson do Mangue Grande e Fernando de Beca despontam como a verdadeira mudança que os boquinenses querem.
Atual presidente da Câmara, Fernando Vitório dos Santos ou Fernando de Beca, também é conhecido por sua humildade e capacidade de transformação. Graças à sua liderança, o Poder Legislativo se destaca em Sergipe por sua modernidade, acessibilidade e exemplo de gestão.
Foi graças a Fernando em quase quatro anos presidindo o Legislativo, que a Câmara viu sua estética mudar e se modernizar. Foi dele a iniciativa de garantir que pessoas com deficiência assistissem as sessões graças a um elevador de acesso. Esse público pode contemplar a modernidade do plenário de votação, que mudou graças à sua atuação.
Com Fernando, a Câmara recebeu nota 10 em sua avaliação no Portal da Transparência pela primeira vez na história. Cursos de capacitação oferecidos pela Escola do Legislativo e a realização do concurso público após 23 anos, garantiram oportunidades aos jovens boquinenses.
Como vereador e presidente da Câmara, cujo principal papel é fiscalizar, a atuação de Fernando de Beca conseguiu mudar a vida de parte dos boquinenses. Em um possível cargo de vice-prefeito essa transformação ocorrerá em uma escala muito maior. Já pode-se dizer que Jackson do Mangue Grande e Fernando de Beca são a chapa da mudança que Boquim precisa?