Luciano Bispo e Adailton Souza trocaram farpas e sinalizam que a disputa em 2024 em Itabaiana será quente

Na disputa entre os dois grupos políticos em Itabaiana, o grupo do prefeito Adailton tem levado a melhor nas últimas disputas municipais

De ontem (06/06) para hoje (07/06), o prefeito de Itabaiana, Adailton Souza (PL), e o deputado estadual, Luciano Bispo (PSD) trocaram farpas em entrevistas concedidas às emissoras FAM FM e SIM FM e sinalizaram que a disputa eleitoral em 2024 em Itabaiana será quente.

Em entrevista à SIM FM em Carmópolis, na última terça-feira (06), o deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, disse “o prefeito Adailton só serve para comparecer em missa e enterro”. Já o prefeito Adailton não deixou por menos e em entrevista nesta quarta-feira (07) na FAN FM em Aracaju rebateu “desejo a ele que tenha saúde para viver por muito e muito tempo, e que no próximo ano esteja bem de saúde para amargar mais uma derrota nas urnas.”

O grupo do prefeito Adailton, liderado pelo ex-prefeito Valmir de Francisquinho, venceu as últimas três eleições municipais de Itabaiana (2012, 2016, 2020) contra o grupo de Luciano Bispo. A última vitória do grupo do deputado Luciano Bispo aconteceu em 2008, com ele mesmo sendo vitorioso e eleito prefeito do município. Naquele ano, o grupo adversário era os Teles de Mendonça. Contra o grupo que Valmir de Francisquinho, que iniciou em 2012, o agrupamento de Luciano Bispo perdeu todos os confrontos municipais.

Ainda na entrevista, Luciano disse que ainda neste ano, deverá apresentar o nome do agrupamento para concorrer ao processo eleitoral de 2024. Dentre os nomes citados pelo parlamentar, que poderão ter apoio do seu grupo, estão o empresário Edson Passos e Agnaldo de Verso. Já no agrupamento do prefeito Adailton, o próprio pode ser candidato a reeleição como também é especulado o nome de Valmir de Francisquinho para a disputa.

Pelo tom das entrevistas dada por Adailton Souza e Luciano Bispo, a disputa de Itabaiana em 2024 vai ser bem animada.

Por Uilliam Pinheiro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.