Um médico de 62 anos foi flagrado danificando o carro da ex-companheira, com a qual teve um relacionamento de quase 18 anos. O fato ocorreu no bairro Treze de Julho.
No vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o homem utilizando um objeto para danificar as laterais e a frente do veículo, que estava estacionado em frente ao condomínio.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que a vítima prestou um boletim de ocorrência no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), que irá investigar o caso. Segundo o relato do boletim de ocorrência, o seu ex-companheiro tentava reatar a relação e na noite desta quarta-feira a procurou em sua residência.
“A direção do DAGV já solicitou imediatamente nova medida protetiva, já que uma anterior que estava em vigor foi extinta após decisão judicial por pedido da vítima. portanto, até o dia do fato, não havia medida protetiva em vigor”, informou o órgão de Segurança Pública.
O inquérito policial já foi instaurado e tomará todas as medidas cabíveis contra o médico. Mídias com vídeos e depoimentos de porteiros do condomínio onde a vítima mora também serão coletados para auxiliar no inquérito policial.
Fonte: Infonet
Foto: Divulgação