“Meu nome está à disposição do governador e do grupo para a disputa da prefeitura de Aracaju”, afirmou Danielle Garcia

Em 2020, a delegada foi a primeira mulher a chegar no segundo turno de uma eleição à prefeitura de Aracaju, e em 2022, foi a candidata a senadora mais bem votada na capital

Em entrevista ao jornalista Habacuque Villacorte publicado no Cinform Online, nesta segunda-feira (08), a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Danielle Garcia (Podemos), disse que seu nome está à disposição do governador Fábio Mitidieri e de todo agrupamento para a disputa da prefeitura de Aracaju.

Nas eleições de 2020, Danielle Garcia conseguiu um resultado significativo, sendo a primeira mulher a chegar no segundo turno de uma eleição à prefeitura de Aracaju, e em 2022 foi a candidata a senadora mais bem votada em Aracaju.

Na entrevista ao Cinform Online, Danielle Garcia diz que conversou com o governador sobre as eleições de 2024 e que está à disposição para contribuir para fazer mais por Aracaju. “Conversei recentemente com o governador Fábio Mitidieri e voltei a me colocar à disposição dele e de todo o agrupamento para que a gente seja mais uma alternativa para o eleitorado da nossa capital. Fico feliz com a receptividade das pessoas por onde a gente passa, com os resultados que atingimos nos levantamentos e sigo dando minha contribuição na Secretaria. Acho que o grupo é muito forte e tem opções para a PMA”, disse Danielle Garcia na entrevista ao site.

Em relação às demais pré-candidaturas do grupo governista, Danielle Garcia disse que tem um respeito por todas as pré-candidaturas postas, enaltece a liderança do governador Fábio e que seguirá sua orientação e havendo um entendimento que sua pré-candidatura é viável e contribuir para o grupo, ela está a disposição para contribuir.

“Estou compondo um agrupamento, faço parte de um projeto onde o líder maior é Fábio Mitidieri e nós vamos seguir a orientação dele. Respeito todo mundo que está na disputa, fico feliz com as boas citações sobre meu nome, tenho conversado com outros líderes políticos do grupo e não estamos impondo nada! Estou à disposição e, havendo um entendimento que é viável, nós vamos dar nossa contribuição”, ressaltou Danielle Garcia.

Por Uilliam Pinheiro
Com informações do Cinform Online

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.