Mitidieri diz que ninguém pode lhe acusar de omissão em relação ao votos dos senadores contra Flávio Dino

Pela vontade pessoal de Fábio Mitidieri, tanto Dino para o STF quanto Paulo Gonet, para a Chefia da Procuradoria-Geral da República, teriam sido mesmo aprovados.

O governador Fábio Mitidieri (PSD), disse, nesta quinta-feira (14) à Coluna Aparte, de Jozailton Lima, que ninguém pode lhe acusar de omissão pelo fato de os votos dos senadores sergipanos Alessandro Vieira, MDB, e Laércio Oliveira, PP, terem sido contrários à indicação de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal – STF.

Pela vontade pessoal de Fábio Mitidieri, tanto Dino para o STF quanto Paulo Gonet, para a Chefia da Procuradoria-Geral da República, teriam sido mesmo aprovados. Quanto ao voto dos dois senadores, Fábio diz ter feito a sua parte.

“O meu papel juntamente aos dois senadores da nossa base aliada eu cumpri, que foi o de pedir-lhes os votos tanto pra Flávio Dino quanto para Paulo Gonet. Agora, é preciso lembrar que eles têm suas liberdades de ação em seus mandatos e eu não tenho a prerrogativa e nem o poder de mandar nas decisões dele. Eu estou com minha consciência tranquila”, disse o governador.

Fonte: Faxaju
Foto: Erick O’Hara | ASN

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.