Motorista de aplicativo é abandonado com mãos amarradas após assalto no Guajará

O motorista contou a polícia que foi assaltado após ter pego dois passageiros no final de linha do Conjunto Jardim

Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto no bairro Guajará em Nossa Senhora do Socorro na madrugada deste sábado, 25.

O motorista contou a polícia que foi assaltado após ter pego dois passageiros no final de linha do Conjunto Jardim. Os assaltantes obrigaram a vítima a ir em direção ao Bairro Guajará, quando foi amarrado e colocado no banco de trás do veículo.

Ainda segundo o motorista, o veículo do qual é proprietário, tem segredo para conduzi-lo e logo começou a dar problemas e na altura das proximidades da fazenda Mucuri, o carro parou por completo.

O motorista então foi deixado com as mãos amarrada dentro do carro, sendo que os dois assaltantes fugiram levando a chave do automóvel, uma certa quantia em dinheiro e o celular da vítima. O condutor contou a PM que conseguiu pedir ajuda a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro.

A Polícia Militar também foi acionada e com a ajuda da Guarnição Gavião 02, foram feitas diligências na região em busca da chave do veículo e pertences da vítima, porém sem sucesso.

O automóvel foi então removido do local com a ajuda de outro veículo de aplicativo, sendo guarnecido pela Polícia Militar até Aracaju via avenida Dr. Lauro Porto com Santa Gleide.

O motorista foi orientado que fosse imediatamente até a Central de Flagrantes para que fosse confeccionado um boletim de ocorrência, já que houve a subtração de certa quantia em dinheiro e de um celular.

Fonte: Infonet
Foto: SSP/SE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.