Nesta quinta-feira (20), o motorista de 30 anos que atropelou um ciclista na Avenida Beira Mar, em Aracaju, passou por uma audiência de custódia, onde foi liberado mediante pagamento de uma fiança de mais de 150 mil reais.
Na audiência, que aconteceu no Fórum Gumersindo Bessa, o juiz protocolou uma fiança de 100 salários mínimos e concedeu liberdade provisória sob medidas cautelares.
Além do pagamento da fiança, o motorista deverá comparecer mensalmente em juízo para informar suas atividades por no mínimo 12 meses. Ele também tem obrigação de comparecer sempre que convocado.
Ele também está proibido de frequentar bares, restaurantes e festas no prazo de 12 meses e ter contato com a testemunha do caso. Sua habilitação também está suspensa durante 12 meses.
O atropelamento aconteceu em frente à Praia Formosa, quando o motorista, em alta velocidade, atropela um ciclista e bate em um poste. O impacto foi tão forte que destroços do veículo ficaram espalhados pela via.
O ciclista, que sofreu algumas escoriações e foi liberado para casa, foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: A8SE