Mulher é flagrada com 90 gramas de maconha no ânus em presídio de São Cristóvão

Segundo informações policiais, no momento em que a mulher passava por uma espécie de máquina raio X de segurança, foi detectada uma mancha suspeita nas suas partes íntimas

Nessa quarta-feira (11), uma mulher foi presa com 90 gramas de maconha no ânus ao visitar seu companheiro no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão.

Segundo informações policiais, no momento em que a mulher passava por uma espécie de máquina raio X de segurança, foi detectada uma mancha suspeita nas suas partes íntimas.

Ao ser questionada, a mulher resistiu e disse que não carregava nenhum tipo de drogas. A suspeita foi levada para o hospital de urgência, onde fez exames de imagens, que detectou a mesma mancha no mesmo local do ânus.

Depois do exame, a suspeita confessou que levada a droga, 90 gramas de maconha, dentro do orifício anal para entregar ao companheiro .Ela recebeu voz de prisão ainda no hospital e os policiais penais a levaram para a central de flagrantes onde foi autuada.

Fonte: ssp

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.