By Formulando soluções Web

Num cenário de polarização em Socorro, Samuel Carvalho é o único nome que pode impedir o “terceiro mandato” do padre Inaldo

As pesquisas até agora divulgadas apontam a liderança do deputado Samuel Carvalho em todos os cenários, além da receptividade que sua pré-candidatura tem recebido nas ruas

O município de Nossa Senhora do Socorro é o segundo maior município do Estado de Sergipe, mas enfrenta um retrocesso administrativo, econômico e social com a atual administração do prefeito Inaldo.

Mesmo com o atraso administrativo que o município atravessa e o alto nível de reprovação que o prefeito Inaldo tem junto ao eleitorado, o atual gestor quer emplacar a deputada estadual Carminha Paiva como sucessora, desta forma, obtendo um terceiro mandato à frente da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. E Inaldo tem usado toda a força da máquina pública, e usará mais ainda, para conseguir se perpetuar no poder.

A única pré-candidatura posta que pode impedir um “terceiro mandato” do prefeito Inaldo é a pré-candidatura do deputado estadual Samuel Carvalho, do Cidadania. Em 2020, com um grupo pequeno, mas aguerrido, Samuel Carvalho quase venceu a eleição para prefeito, perdendo por um pouco mais de 3000 votos numa disputa que a oposição saiu dividida.

Esse ano, o deputado estadual, com muita habilidade e trabalho, unificou a oposição em torno de seu nome construindo um grupo forte para enfrentar o grupo do prefeito Inaldo. No grupo político de Samuel Carvalho se encontra 14 vereadores com mandato, a liderança forte do ex-vereador Elmo Paixão junto com seus pais, Tonho da Caixa e Elma Paixão, além do apoio do ex-prefeito do município, Fábio Henrique, e a ex-presidente da Câmara de Vereadores e presidente municipal do PSD, partido do governador Fábio, a Maria da Taiçoca.

As pesquisas até agora divulgadas apontam a liderança do deputado Samuel Carvalho em todos os cenários, além da receptividade que sua pré-candidatura tem recebido nas ruas. Logo, o deputado estadual Samuel Carvalho é o único nome que tem forças para lutar contra todo o poderio da máquina pública e tirar o grupo do padre Inaldo do poder, e assim, trazer esperança de novos dias para a população socorrense.

O que se visualiza em Nossa Senhora do Socorro é uma eleição polarizada entre o pré-candidato a prefeito Samuel Carvalho, e a pré-candidata do prefeito Inaldo, a deputada Carminha Paiva. Será a disputa entre a esperança de novos dias para o município representada na pré-candidatura de Samuel Carvalho contra a continuação do grupo do prefeito Inaldo que tem representado o atraso e o sofrimento da população socorrense. Caberá ao eleitor de Nossa Senhora do Socorro escolher. Não parece difícil a escolha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.