O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) continua firme e forte na decisão de colocar à seu nome à disposição para o futuro pleito pela prefeitura de sua cidade natal, Ribeirópolis. O parlamentar diz que continua pré-candidato e, na hora certa, irá decidir junto com o grupo.
“Tenho conversado muito, porque faço política através do diálogo. Mas continuo focado no desejo de ser o nome do nosso grupamento para o pleito. Claro que, caso apareça outro nome ou se o meu nome não agregar, irei respeitar. Mas se for uma vontade de todos, terei orgulho em assumir essa missão”, afirmou Georgeo.
O deputado diz que tem ouvido as pessoas e a recepção tem sido positiva. “Tenho percebido esse movimento, com pessoas apontando o nosso nome. Fico muito feliz, porque quando a gente anda na cidade somos muito bem recebidos. Isso nos motiva ainda mais nessa caminhada”, garantiu.
Georgeo sabe que o jogo eleitoral deste ano será duro. A eleição em Ribeirópolis costuma ser bastante disputada, gerando bastante debate entre os concorrentes. Além disso, o deputado irá disputar contra o atual prefeito, que busca a reeleição. Contudo, o parlamentar não mostra receio com a peleja eleitoral.
“O prefeito está com a máquina, indo para a reeleição e isso conta. Será uma grande disputa e que sabemos muito bem que não será fácil. Mas sei, também, que ninguém ganha uma eleição antes de contar os votos. O jogo só termina quando o juiz apitar”, assegurou o deputado.
Para tanto, ele propõe um debate de propostas e projetos para o município. “No momento oportuno, quando a legislação eleitoral permitir, vamos fazer esse debate. um debate de ideias. Não quero um confronto de agressão, mas de ideias. E o povo que decida quem deseja à frente da cidade”, sugeriu.
“Na política ninguém está de favor, está porque conquistou o voto. Tenho uma história com trabalho e na defesa dos sergipanos. A política dá a oportunidade de fazer o bem em escala, mudando vidas. E é isso que eu busco: quero ter uma oportunidade de estar ali para deixar a minha marca, legado e trabalho”, completou Georgeo.