Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro

O processo teve origem no ano de 2019

A Delegacia de Itaporanga D’ajuda cumpriu o mandado de prisão contra um homem de 55 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nessa terça-feira, 20, na zona rural do município de Itaporanga D’ajuda. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 21.

O processo teve origem no ano de 2019. Na época do crime, o homem praticou o crime contra duas enteadas, durante cerca de nove anos. Os crimes tiveram início quando as vítimas eram crianças, estendendo-se até a adolescência, quando ocorreu a denúncia dos fatos.

O homem chegou a ficar em prisão preventiva por cerca de um ano, além de ser condenado por importunação sexual contra três outras crianças, do seu convívio familiar. Diante disso, a pena foi agravada.

Após sentença definitiva, ele foi condenado a 13 anos de reclusão pelos crimes de estupro vulnerável e importunação sexual.

A Polícia Civil orienta que casos de crimes contra crianças e adolescentes devem ser denunciados por meio do registro do boletim de ocorrência. Informações e denúncias também podem ser repassadas à polícia pelo Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.