Policiais Militares ficam feridos após viatura bater em muro de residência durante perseguição no Marcos Freire 1, em Socorro

A perseguição teve início quando os agentes identificaram um veículo com características suspeitas em direção ao Conjunto Piabeta

Uma viatura do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira, 5, no Conjunto Marcos Freire 1, em Nossa Senhora do Socorro, após uma perseguição a um suspeito de tráfico de drogas. O veículo da PM colidiu contra um muro de uma residência durante a ação, e dois policiais ficaram feridos.

De acordo com informações preliminares da polícia, a perseguição teve início quando os agentes identificaram um veículo com características suspeitas em direção ao Conjunto Piabeta. Ao ser abordado, o motorista do carro branco reduziu a velocidade, mas, em seguida, arremessou uma sacola pela janela e acelerou, empreendendo fuga. Durante o acompanhamento, uma guarnição localizou a sacola e encontrou dois tablets de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 1,2 kg.

O suspeito seguiu em alta velocidade, sendo perseguido por várias viaturas. Porém, a viatura do BPChoque perdeu o controle durante a perseguição e colidiu contra um muro de um imóvel. Um dos militares foi socorrido pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) e encaminhado a uma unidade hospitalar para cuidados médicos, enquanto o outro foi levado por uma viatura para uma unidade de saúde.

Com o apoio das demais viaturas, a polícia recebeu novas informações que indicavam que o fugitivo, identificado como Jadson, estaria escondido em um apartamento no Condomínio Vila Jardins, no bairro São Braz. A polícia se deslocou até o local, mas ao chegar, encontrou o apartamento fechado, com forte odor de entorpecentes vindo do interior.

Ao entrar no imóvel, os policiais encontraram 18 tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 10,5 kg, uma porção de substância análoga à cocaína (aproximadamente 670g), quatro munições de calibre 9mm e uma touca tipo balaclava. Apesar da apreensão de material ilícito, o suspeito não foi encontrado no local.

Fonte: FanF1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.