Populares tentaram linchar um homem suspeito pelo estupro de uma criança em Poço Verde, durante a noite da última segunda-feira, 12.
Segundo informações policiais, uma equipe da Polícia Militar esteve no local e encontrou o homem caído no chão, com lesões e sangramento. A tentativa de linchamento foi impedida, mas se fez necessário conter a população.
Não foi possível identificar os agressores, uma vez que eles se misturaram a uma grande multidão, que pediam a morte do homem que é suspeito pelo estupro de uma criança.
A Polícia Civil informou que há um inquérito policial instaurado em torno da investigação sobre o crime de estupro de vulnerável, contra uma criança em Poço Verde.
O pai da criança procurou a delegacia do município e comunicou o fato por meio do boletim de ocorrência. A investigação foi iniciada, e a criança passou por escuta especializada no Creas.
A Delegacia de Poço Verde já pediu a prisão do investigado, mas aguarda a decisão da Justiça. Enquanto isso, ele encontra-se em liberdade.
Fonte: Infonet
Foto: SSP/SE