Porteiro de colégio é preso após condenação por estuprar aluno

A criança estudava no local em que o criminoso trabalhava, no município de Malhada dos Bois

Um homem, que trabalhava como porteiro de uma escola, foi preso nesta sexta-feira (25), condenado por estupro de vulnerável. A criança estudava no local em que o criminoso trabalhava, no município de Malhada dos Bois.

De acordo com a Secretaria de Segruança Pública (SSP), o crime ocorreu em 2019, em Nossa Senhora do Socorro. O preso teria vínculo trabalhista com a Prefeitura de Malhada dos Bois, sendo porteiro do colégio onde a vítima estudava, no povoado Cruz das Donzelas.

Após o início das investigações e a tramitação do processo, ele foi condenado definitivamente a uma pena superior a seis anos, em junho de 2022, mas estava foragido desde então. Com a prisão, o condenado ficará à disposição da Justiça para cumprimento da pena.

Ainda conforme a SSP, a prisão foi realizada em uma ação conjunta entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Malhada dos Bois, da Delegacia Regional de Propriá, da Coordenadoria de Operações e Recursos Espaciais (Core), e a Polícia Federal.

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo para o denunciante.

Fonte: Infonet e SSP/SE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.