Projeto da Guarda Municipal da Barra dos Coqueiros vence edital de Emendas Participativas

O valor será aplicado na adequação e estruturação da nova base operacional da Guarda Municipal da Barra dos Coqueiros

A Barra dos Coqueiros venceu, por meio de votação popular na internet, a segunda etapa da 1º Edição do Edital Emendas Participativas 2023 do Senador Alessandro Vieira (MDB) com o “Projeto Barra Mais Segura”. O município do Litoral Norte do estado conquistou o 5º lugar entre os 10 projetos vencedores, contabilizando um total de 2106 votos válidos. O resultado foi divulgado na internet nesta segunda-feira, 18.

A Barra concorreu no bloco 4 com o Projeto Barra Mais Segura. Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Defesa Social, o plano visa a aplicação de investimentos de R$ 300 mil para a adequação e estruturação da nova base operacional da Guarda Municipal da Barra dos Coqueiros, que compreende a infraestrutura, mobiliário, alojamentos, equipamento, além de melhorias no centro de monitoramento.

“Estamos muito felizes pela aprovação no edital de emendas participativas. Essa é uma iniciativa inovadora que democratiza o acesso aos recursos públicos. Essa é uma conquista fruto de um trabalho em equipe da Guarda-Municipal, da Defesa Social, do município, servidores e amigos”, destacou o secretário de Defesa Social, Hebert Pereira.

Guarda Municipal

A Guarda Civil Municipal foi criada pela Prefeitura da Barra dos Coqueiros por meio da Lei Complementar Municipal de Nº 09/2020, em abril de 2020. 

Para o prefeito Alberto Macedo, o bom resultado obtido é ratificado na união da comunidade em prol da segurança e do bem-estar de todos barracoqueirenses. 

“Com a aprovação do projeto, espera-se oferecer um serviço ainda mais de excelência à população. Estamos muito felizes com essa conquista porque esse recurso possibilitará que a nossa Guarda fique bem equipada para continuarmos ofertando um serviço de excelência a todos”, destacou o prefeito Alberto.

Com informações da prefeitura da Barra dos Coqueiros

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.