Senador Marcos do Val anuncia que irá renunciar ao mandato de senador da República

Em sua postagem, ele comenta a pressão e ofensas que sofre como parlamentar tem afetado sua saúde e vida pessoal

O senador capixaba Marcos Do Val (PODEMOS-ES) anunciou, por meio de uma postagem em suas redes sociais, que irá renunciar ao mandato de senador da República.

Marcos do Val ainda tem mais 04 anos de mandato.

Em sua postagem, o parlamentar comenta a pressão e ofensas que sofre como parlamentar afetando sua saúde e vida pessoal. Outro ponto em sua publicação que justifica sua decisão é que a vida pública o afastou da família.

Confira a integra da nota do senador publicada no Instagram:

Após quatro anos de dedicação exclusiva como senador pelo Espírito Santo, chegando a sofrer um princípio de infarto, venho através desta, comunicar a todos os capixabas a minha saída definitivamente da política.

Perdi a convivência com a minha família em especial com minha filha. Não adianta ser transparente, honesto e lutar por um Brasil melhor, sem os ataques e as ofensas que seguem da mesma forma. Nos próximos dias, darei entrada no pedido de afastamento do senado e voltarei para a minha carreira nos EUA.

Nada existe de grandioso sem paixão. Essa paixão não estou tendo mais em mim. As ofensas que tenho vivenciado, estão sendo muito pesado para a minha família. Que Deus conforte os corações de todos os meus eleitores. Desculpem, mas meu tempo, a minha saúde até a minha paciência já não estão mais em mim!

Por mais que doa, o adeus é a melhor solução para acalmar o meu coração…

Em uma live, o senador Marcos do Val comentou que o ex-presidente Bolsonaro teria o coagido para participar de uma tentativa de um golpe de Estado. Segundo o parlamentar, a denúncia sairá na revista Veja.

Por Uilliam Pinheiro DRT 2539 SE
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.