Uilliam Pinheiro cobra da gestão do prefeito Inaldo o retorno das obras na Piabeta

Os moradores da região sofrem com ruas cheias de buracos, poeira e lama e com a coleta de lixo prejudicada, surgem lixões provocando doenças

Por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, na última quarta-feira (26), Uilliam Pinheiro cobrou da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, administrada pelo prefeito padre Inaldo, o retorno das obras da rua Vanda Carmen na Piabeta.

A obra iniciou-se no ano de 2021 com a parte de implantação da tubulação, mas parou no mesmo ano, afetando os moradores da região.

Uilliam Pinheiro critica a paralisação da obra e diz que é necessário que o prefeito cumpra o que prometeu aos moradores da região e finalize a obra da rua Vanda Carmen, na Piabeta.

“As ruas no estado que estão deixam os moradores da região à margem dos serviços públicos e ferindo princípios constitucionais. É preciso a retomada das obras para que os moradores possam ter dignidade”, diz Pinheiro.

Os moradores sofrem com ruas cheias de buracos, poeira, lama. E com a dificuldade de tráfego de veículos nas ruas, a coleta de lixo é prejudicada, provocando lixões nas esquinas, e consequentemente, a proliferação de doenças.

“As obras da Vanda Carmen estão paradas faz um tempo. Elas não terminam. O desejo nosso da população é que essa obra sejam concluídas e possa a ver o calçamento assim como nas demais ruas do Loteamento São Vicente”, disse o morador Elton Francisco.

Segundo Uilliam Pinheiro, ele irá buscar diálogo com a gestão para ver a possibilidade de resolução da problemática, e caso não haja a possibilidade de diálogo, Uilliam disse que buscará os direitos dos moradores nos órgãos de controle.

“Vamos entrar em contato com a prefeitura buscando uma reunião para tratar dessa região e ver a possibilidade de retomada da obra. Queremos resolver no diálogo. Não tendo possibilidade, vamos buscar outros meios”, disse Uilliam Pinheiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.