Utilizando humor, Gleidson Diniz vem se destacando nas redes sociais cobrando serviços por parte da prefeitura de Socorro

Fantasiado de “padre", Diniz usa as redes sociais para postar vídeos diariamente chamando atenção para os problemas enfrentados no Parque dos Faróis

O jovem Gleidson Diniz é empreendedor e estudante de jornalismo que atua no Parque dos Faróis e demais bairros do município de Nossa Senhora do Socorro. Conhecido como Diniz ou “Padre Inada”, personagem criado por ele e que tem se destacado nas redes sociais usando o humor para cobrar do poder público os serviços e melhorias para as comunidades, especialmente o Parque dos Faróis.

O líder comunitário Gleidson Diniz, fantasiado de “padre”, usa as redes sociais para postar vídeos diariamente chamando atenção para os problemas enfrentados por sua comunidade, o Parque dos Faróis. Muitas das denúncias que Diniz expõe nas redes sociais são resolvidas pela prefeitura de Socorro dado o alcance que seus vídeos alcançam.

Iniciando sua trajetória política no movimento estudantil, Diniz ou “Padre Inada” tem ganhado destaque com o seu trabalho social como o Dia das Crianças e o incentivo que dá ao esporte e à juventude no Parque dos Faróis. Ele é um dos nomes que buscará um espaço na Câmara de Vereadores em outubro deste ano.

Segundo Diniz, sua pré-candidatura a vereador busca continuar seu trabalho de fiscalização. “Busco uma vaga na Câmara de Vereadores para ter o poder de fiscalizar as ações do Poder Executivo municipal, ou seja, as ações do prefeito. O ato de fiscalizar torna mais equilibrada as ações do Poder Executivo. E também vou ser bastante atuante nas comunidades e não ser apenas um vereador de gabinete, e sim, está nas ruas ouvindo sugestões, reclamações e até mesmo críticas para assim melhorar o meu trabalho a cada dia”

Diniz ou ” Padre Inada” está filiado ao PSD e compõe o agrupamento do deputado estadual Samuel Carvalho, pré-candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.