By Formulando soluções Web

Valadares Filho é nomeado em cargo federal na Secretária-Geral da Presidência

O ex-deputado federal irá receber as orientações do Secretário-Geral Márcio Macedo

O site da jornalista Ritta Oliveira traz a informação de que o ex-deputado federal Valadares Filho foi nomeado para um cargo no Governo Federal.

Segundo o site ROAcontece, foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (14), a nomeação de Valadares Filho para exercer o cargo de Chefe da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos da Secretaria-Geral da Presidência da República.

A nomeação foi assinada pelo Ministro de Estado da Casa Civil da Presidência da República, Rui Costa dos Santos. Valadares Filho irá receber as orientações do Secretário-Geral Márcio Macedo.

“Foi com reconhecimento e confiança que convidei o ex-deputado federal Valadares Filho para assumir a chefia da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos do Ministério da Secretaria Geral da Presidência da República.” Foi com essas palavras que o ministro Márcio Macedo anunciou, através de suas redes sociais, a nomeação do ex-deputado que saiu nesta quarta-feira no Diário Oficial.

Atual presidente do PSB em Sergipe, Valadares Filho também se manifestou. “Quero registrar o meu agradecimento ao convite feito pelo ministro Márcio Macedo e pelo presidente Lula para uma função tão importante para o país: chefiar a Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos da Secretaria Geral da Presidência. Eu vou retribuir toda essa confiança com muito trabalho, com muita lealdade ao ministro, e toda sua equipe, e ao governo Lula. Estarei unido ao objetivo de todos que é fazer com que o Brasil continue sendo reconstruído. Além disso, é uma grande oportunidade de ajudar, e muito, o estado de Sergipe”, concluiu.

Valadares Filho foi candidato a senador nas eleições de 2022, ficando na segunda posição. Essa nomeação demostra mais uma vez que Márcio Macedo tem atraído para perto lideranças que antes acompanhavam o senador Rogério, mas que o senador petista teria “abandonado”.

Por Uilliam Pinheiro
Com informações do site ROAcontece

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.