O vereador Pablo e Amigos (PSD) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro, na última terça-feira (15), para denunciar negligência médica no atendimento à jovem Lorena, que estava grávida de 06 meses, no Hospital de Nossa Senhora do Socorro, conhecido como Hospital Zé Franco.
O parlamentar, emocionado, relatou que a jovem Lorena, que estava grávida de sua primeira filha, buscou atendimento médico, após sentir dores no peito e na cabeça, e “a médica apenas alegou que a dor no peito seria causado pela má postura e medicou um Buscopan e orientou cortar o sal. Segundo Pablo e Amigos, a médica não olhou pré-natal, não olhou exames, não olhou nada de Lorena”. Segundo relato do vereador, a jovem retornou para casa ainda sentido os sintomas, e horas depois, foi a outro hospital em Aracaju, onde venho falecer por infarto.
Pablo e Amigos disse que já acionou a justiça e que vai fazer o possível para esclarecer todos os fatos desse episódio lamentável.
Segundo o vereador, a médica já foi afastada e que a Secretaria de Saúde está investigando o caso. Ele afirmou que quer respostas para que outras famílias não passem a dor que ele e os familiares estão sofrendo. Pablo lamentou a politicagem de algumas pessoas com essa tragédia e agradeceu aos amigos que estão demonstrando solidariedade nesse momento tão difícil.
Com informações do Instagram da Câmara de Socorro