A situação do presidente da Câmara dos Vereadores de Nossa Senhora das Dores, Fábio Rosa de Oliveira (Catatau), segue cada vez mais complicada.
Após se envolver em um fatídico acidente automobilístico na última segunda-feira, 17, onde a idosa Marli Félix foi atropelada [provocando uma fratura na tíbia direita] enquanto atravessava a faixa de pedestre, os seus colegas, vereadores, irão pedir o afastamento dele da presidência do parlamento municipal.
Segundo publicado no site Folha de Sergipe, alguns vereadores irão apresentar na próxima sessão da Casa será um projeto reinvidicando a saída dele do cargo de presidente.
Ainda, durante a a realização do programa, o delegado regional de Capela, Wanderson Bastos, revelou o recebimento de ofício da Secretaria de Segurança Pública (SSP) destacando que o parlamentar não tem a carteira nacional de habilitação (CNH).
“Iremos ouvir todos os envolvidos no caso. Inclusive, o vereador Catatau”, revelou. Ao final, a apuração será encaminhada ao conhecimento do Ministério Público (MP).
Por Élder Santos
Fonte: Folha de Sergipe