Vizinho é preso após tentar estuprar adolescente e fugir para matagal

A Polícia se dirigiu até o local e confirmou a identidade do suspeito.

Um homem foi preso no município de Boquim após tentar estuprar uma adolescente e fugir para um matagal. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar nesta terça-feira, 12.

De acordo com a PM, a adolescente estava na casa de um vizinho quando o suspeito a abordou para forçar relações sexuais e atos libidinosos. “Durante a ação o homem ainda conseguiu beija-la à força, sem o seu consentimento. A vítima então deu um tapa no rosto e fugiu para casa após desvencilhar-se do suspeito”, resume a PM.

A Polícia relatou ainda que o suspeito conseguiu fugir do local através de uma região de mata que fica no quintal da residência. Populares e demais PMs chegaram a realizar buscas, mas não conseguiram encontrá-lo. Pouco tempo depois, a PM informou que a direção da UPA da cidade relatou as autoridades policiais sobre a chegada de um homem arranhado na unidade hospitalar.

A Polícia se dirigiu até o local e confirmou a identidade do suspeito. Após ter recebido o atendimento médico, ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Boquim.

Fonte: Infonet
Foto: SSP/SE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.