By Formulando soluções Web

“Vou entrar na história de Socorro como o prefeito que fez o Guajará”, diz Samuel Carvalho durante entrevista

O pré-candidato ressaltou que uma de suas principais intenções é olhar para as comunidades de Socorro que estão esquecidas pelo poder público

Em entrevista ao Jornal da Fan, nesta segunda-feira (22), o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Samuel Carvalho (Cidadania), expôs que um dos seus projetos, caso eleito, é realizar a obra de infraestrutura do loteamento Guajará, região do município onde a maioria das ruas não possui calçamento e os moradores recorrentemente enfrentam problemas por conta da falta d’água e da falta de saneamento básico.

“Uma coisa eu posso garantir ao cidadão socorrense: eu serei o prefeito que vai entrar na história de Socorro como o prefeito que fez o Guajará, isso é prioridade”, disse Samuel durante a entrevista. “A gente colocou isso no Plano de Governo e vamos trabalhar muito para que isso aconteça”, completou. O pré-candidato ressaltou ainda que já está estudando formas de viabilizar a tão aguardada obra do Guajará, uma delas seria através de emendas enviadas pelo senador Alessandro Vieira (MDB), que, de acordo com Samuel, já se comprometeu a enviar R$ 60 milhões para as obras da localidade.

Ainda na entrevista, o pré-candidato ressaltou que uma de suas principais intenções é olhar para as comunidades de Socorro que estão esquecidas pelo poder público. “Não é uma questão eleitoral, o Guajará, por exemplo, só tem dois mil votos, mas precisamos olhar com o olhar do cidadão. Eu vejo que as pessoas preferem investir no Complexo Taiçoca porque é lá que tem 70% do eleitorado e as demais regiões ficam sempre abandonadas. Mas eu não coloquei o nome à disposição para ser mais do mesmo”, finalizou Samuel.

Recentemente, a gestão atual anunciou mais de R$ 300 milhões em investimentos para o município, que beneficiariam a região. As obras prometidas pela Prefeitura de Socorro, entretanto, que utilizariam recursos oriundos do Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), não foram selecionadas.

Por Assessoria de Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.