Yandra Moura declara neutralidade no segundo turno da eleição em Aracaju

A parlamentar federal disse não poder apoiar Luiz Roberto nesse segundo turno por causa das agressões que sofreu durante a campanha

A deputada federal Yandra Moura (União Brasil), que disputou a prefeitura de Aracaju ficando em terceiro lugar, anunciou a neutralidade no segundo turno da eleição em Aracaju, em coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (14).

A parlamentar federal disse não poder apoiar Luiz Roberto, candidato de Edvaldo, nesse segundo turno por causa das agressões que ela, o pai André Moura (União) e demais familiares sofreram durante a campanha.

Durante a coletiva, Yandra disse que “em respeito ao governador Fábio Mitidieri, líder do nosso agrupamento, a quem eu tenho respeito e sempre fui aliada, e as pessoa que escolheram nosso nome, decidi pela neutralidade. A gente não esperava uma política rasteira, de baixo nível e que atingiu nossa família, a minha mãe e meu irmão”, lamentou a deputada.

Yandra concluiu dizendo que “estar neutra não quer dizer está alheia. Seguirei acompanhando de perto os desdobramentos eleitorais de nossa cidade e me posicionando sempre que for necessário. A minha coerência e tudo o que preguei nesses anos da minha vida pública jamais me deixaria fazer diferente”, disse.

Uma ausência sentida na coletiva de imprensa foi do candidato a vice na chapa de Yandra, o ex-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (Pode). Desde que perdeu as eleições em Aracaju, Belivaldo imergiu e voltou para sua fazenda em Simão Dias, não dando mais o ar de sua graça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.