“Zero possibilidade de ser candidato ao Senado pelo Rio”, afirma André Moura

O ex-deputado federal disse que qualquer que seja a candidatura que eu venha disputar será pelo estado de Sergipe

Em entrevista ao programa Sergipe Verdade, da Sim FM, comandado pelo repórter George Magalhães, o presidente do União Brasil em Sergipe e ex-deputado federal, André Moura, negou, nesta terça-feira (20), que exista a possibilidade de ser pré-candidato ao Senado pelo estado do Rio de Janeiro, ou ser indicado para compor o Tribunal de Contas do mesmo estado, como tem sido ventilado nos bastidores da política sergipana.

“Zero possibilidade de disputar um mandato ou ingressar no Tribunal de Contas pelo Rio de Janeiro. Eu sou secretário do Rio desde março de 2019 e só tenho a agradecer a oportunidade que o governador [Claudio Castro] me deu de fazer um trabalho que tem dado resultado positivo ao estado. Porém, qualquer que seja a candidatura que eu venha disputar será pelo estado de Sergipe. Meu título de eleitor continua no estado de Sergipe”, afirmou.

André ressaltou que continuará cumprindo sua missão no Rio como secretário, onde tem somente o compromisso profissional. “Meu compromisso político de amor e de paixão em trabalhar pelo estado de Sergipe”, garantiu.

André Moura ratificou que está conversando com aliados e correligionários a fim de construir a possibilidade de sua pré-candidatura ao Senado e que o União Brasil saiu fortalecido, em Sergipe, nas últimas eleições. “Fomos o partido que mais cresceu. Saímos de 9 para 23 prefeituras. Fomos vitoriosos em todo estado e logicamente que é construindo e dialogando que vamos definir e, porventura, colocar o nome à disposição do povo sergipano”, concluiu.

Fonte: Jornal Sergipe Verdade/Sim FM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.