Rodrigo Valadares está entre os deputados que protestaram durante posse na Câmara: “Fora Lula” 

O sergipano é um dos principais nomes que representa à direita e que defende abertamente as bandeiras conservadoras e o ex-presidente Bolsonaro

Durante a cerimônia de posse dos deputados federais para 57º legislatura, parlamentares de direita protestaram no plenário da Câmara dos Deputados contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), exibindo adesivos de “Fora, Lula” e “Fora, ladrão”. 

Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível notar, entre os protestantes, a presença de Amália Barros (MT), Carla Zambelli (SP), Eduardo Bolsonaro (SP), Julia Zanatta (SC), Gilvan da Federal (ES) e Gustavo Gayer (GO) e Nikolas Ferreira (MG). Dentre eles também estava o deputado Rodrigo Valadares (SE), que antes mesmo de iniciar o mandato já havia prometido que faria parte da oposição ao governo federal. 

“Junto com os conservadores do congresso, farei uma oposição firme a esse governo petista que já prejudicou e muito o nosso país. No que pudermos, vamos lutar para não permitir que isso aconteça mais uma vez ou pelo menos amenizar os prejuízos. Além disso, vamos defender as bandeiras pelas quais acreditamos e fomos eleitos, que são Deus, pátria, família e liberdade”, disse ele em uma de suas declarações. 

O sergipano é um dos principais nomes que representa à direita na região e único político com mandato que defendeu abertamente as bandeiras conservadoras e o ex-presidente Bolsonaro durante os últimos quatro anos. Na foto que publicou em suas redes sociais ao lado dos demais parlamentares de direita, Rodrigo deixou claro a sua expectativa para o novo mandato: “A base vem forte”.

Por Assessoria Parlamentar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.